CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

brisa
Convidado

/ #6127

2011-07-05 17:40

Realmente é de extrema importância, que essa causa tenha uma atenção especial voltada para si.Animais são maltratados e diariamente abandonados a própria sorte, que é nem uma. No relento das ruas sem ter quem se ponha a ajudar, passando fome eles morrem! O Poder Publico que tem as condições precisas vira as costas e ainda quer limitar ou extinguir aqueles que tentam, é uma vergonha o descaso com a fauna no nosso país, e antes que alguém venha me dizer que em outros países eles são terrivelmente servidos como alimento. Venho reforçar que se fosse pra ter esse desprezo com a segurança e bem estar aqui no Brasil, faço-lhes a seguinte pergunta pra que foi criado, seu artigo 225 que diz em seu § 1º - Para assegurar a efetividade desse direito, incumbe ao Poder Público: (...) VII - proteger a fauna e a flora, vedadas, na forma da lei as práticas que coloquem em risco sua função ecológica, provoquem a extinção de espécies ou submetam os animais a crueldade.”??? Será que é pra servir de enfeito como diversas outras leis? Que se cumpra então! e se não houver o bom senso destas partes para cumprir com seus deveres, deixa-se então que aqueles com bom coração e, que se desdobram como podem pra ajudar essas criaturas indefesas que ficam a mercê da boa vontade de algumas pessoas. Não sei o que é mais cruel abandonar ou tentar impedir os que querem ajudar. Me chamo Valquíria e venho pedir _ Não nos calemos pra isso, somos nós que podemos gritar, pedir, reivindicar!!!