Por Pena de 8 e 1 mês a 10 anos para Crimes Cometidos a Animais


Convidado

/ #10372

2015-05-27 11:43

Hoje, podemos dizer que o homem luta contra si mesmo. Ele mesmo fabrica armas contra si, bombas atômicas, não respeita nem seu corpo, nem sua própria vida, ele, tão ganancioso, que pode um dia chegar ao ponto de se destruir totalmente, como já fez com várias espécies animais, com as florestas, e como ela, a fauna. Ele, na realidade, é o maior inimigo da natureza.

Os animais, considerados como seres irracionais, por mais que possamos pensar que são seres livres, realizam seus atos impelidos pelas suas sensações, pelos apetites e pelo instinto natural, para um fim de que eles mesmos ignoram e cujas consequências não conseguem nunca prever.

Os animais também são seres inteligentes, mas sempre se reduzem à sensibilidade, são seres que agem de acordo com seus instintos, porém seus sentimentos são fortes e puros em relação ao homem.

Os animais não visam um conhecimento para o futuro, mas vivem a realidade do momento, se expressam de uma maneira natural para a vida.

Os animais são na verdade seres organizados, dotados de um sentimento profundo e expressam essa forma de vida aos olhos dos homens que não entendem, nem compreendem e nem respeitam um ser que é tão lindo e natural, independente de sua espécie.