PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post

Anonymous

#3707 Re: Re:

2015-10-17 02:28

#1966: beto demarchi - Re:  

Prezado Beto

Meu nome é Risonaldo, moro em João Pessoa/PB e tenho uma tia que está com câncer. Os médicos disseram que ela não pode fazer quimioterapia e as sessões de radio já encerraram e não seram feitas novamente. Ou seja: por parte dos médicos não tem mais o que fazer. Desta forma, a única esperança que nos resta é a fosfoetanolamina. Já pesquisei bastante sobre o caso, conversamos com a família, e estamos dispostos a ir até fim para obter a substância, bem como assumir todos os riscos, tendo em vistas às constrovérsias levantas pela PUC - São Carlos.

Assim, gostaria de saber como faço para avançar na busca desse medicamento.

Atenciosamente,

Risonaldo F. Santos

(83) 99645-0876 (Tim)

Respostas

teresa

#3721 Re: Re: Re:

2015-10-17 04:43:44

#3707: - Re: Re:  

Ola,  sou  da  cidade  de  Orlândia - SP, fiz  todo  o  processo  para  minha  irmã,  voce tem  que  entrar  com  uma  liminar, arrume  um  advogado  dai da  sua  cidade  mesmo, peça  para  ele  entrar  com  esta  liminar, os  documentos  necessários  são, o  exame  patologico  da  constatação  do  cancer,  mais  cic  e  rg  e  um comprovante  de  endereço,  só  que  a liminar  precisa ser protocolada  no setor  juridico  da  USP  de  são Carlos, só  que  esta  o  maior  problema  para  retirar um  dia  eles  tem  outro  não, tem  casos  que  vi  foi  feito o seguinte, pessoas  que  viajaram  de  longe  como  do PR veio  e não  quiseram  entregrar, a pessoa  foi  até  o  forum  da  cidade, falou  com  a  juiza e  ai  então  ela  fez  uma petição  com  ordem de  precisão   ai  eles  entregaram. OK