Queremos que o Vítor se esqueça da "amiga" como se esqueceu da Kaya.
Queremos que o Vítor largue a sua "amiga" que o faz esquecer-se da Kaya durante 5 dias, sem comida nem água.
Esta petição serve para os treinadores de bancada, que se estão completamente a marimbar para qualquer sem-abrigo ou toxicodependente excepto se o IRA estiver metido ao barulho, irem ter com o Vítor e fazerem o trabalho de assistência social que tanto apregoam nas redes sociais e exigem que o IRA tivesse feito.
Queremos também que o Vítor venha a público negar que deixou a cadela à fome e à sede desde Domingo à noite até Quinta à noite, que foi quando regressou a casa.
Queremos também que o Vítor venha a público com provas de que o IRA lhe negou ou retirou definitivamente a Kaya, tendo-o incumbindo inclusive da responsabilidade da mesma (cuidados básicos, alimentação, passeios), sendo que o Vítor nunca mais contactou o IRA nem tão pouco compareceu na casa que lhe foi cedida para cuidar da Kaya.
Anúncio do administrador deste websiteEncerrámos esta petição e removemos as informações pessoais dos signatários.O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia exige uma razão legítima para armazenar informações pessoais e que as informações sejam armazenadas pelo menor tempo possível. |