DEMISSÃO DO FERNANDO SANTOS

FORA FERNANDO SANTOS .
O que é preciso mais para serem tomadas as medidas necessárias para despedir o selecionador nacional ?
Futebol enfadonho , castração do verdadeiro potencial dos nossos heróis , discurso chato e sem conteúdo, mensagem errada para dentro do balneário, sempre de fato preto que mais parece um funeral , decisões altamente discutíveis e que vieram a demonstrar que são completamente erradas . A fusão destes factores resulta em termos perdido a oportunidade de sermos apurados directamente para o mundial perante um estádio repleto de portugueses que compraram bilhete, fizeram testes covid e levaram com este balde de água fria .
Já percebemos que este senhor não tem vergonha na cara e que jamais se vai demitir, sendo assim achei que estava na altura de lhe dar uma ajuda e pedir a sua imediata demissão e rapidamente encontrarmos uma solução de um novo COMANDANTE e fazer o devido... APURAR PORTUGAL PARA O MUNDIAL E DEVOLVER A ALEGRIA AOS JOGADORES . Garantidamente iremos praticar um futebol bonito e ganhar jogos . Se o Mister actual se mantiver, aposto que não nos apurámos.
Como eu, que como empresário da restauração investi em 4 tvs, merchandising e publicidade para o europeu, todos os portugueses de uma forma ou outra investiram tempo e dinheiro para sermos defraudados e eliminados a meio da competição uma vez mais por incompetência do treinador . BASTA !!!!!!!!
Se concordam com o meu desabafo agradeço que partilhem e subscrevam pois o POVO é soberano. É incompreensível termos um treinador destes à frente da melhor seleção de sempre e jogarmos tão mal .

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Paulo Lima possa ver todas as informações que forneço neste formulário.

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.


Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins:




Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Saber mais...