Pelo Uso Substitutivo de Animais

val

/ #546

2013-10-22 15:20

Há exatamente 4 meses perdi meus melhores amigos um no dia 21/06/2013 e a outra no dia 26/062013 foi muito triste o primeiro estava velhinho com 16 anos de idade foi de-repente foi muito triste a outra sentindo falta do companheiro subiu de-repente a diabete eu estava trabalhando longe e minha mãe sem poder andar não consegui ajuda para socorrer liguei ate mesmo para os bombeiro e não tive nenhuma ajuda quando o meu filho chegou correu para o veterinário mas foi inútil ela entrou em óbito me culpo por não ter chegado a tempo de salva-la o primeiro médico disse que era suspeita de envenenamento tratou como se fosse ele não mediu a diabete dela que estava alta e somente em outro hospital é que foi constatado se o primeiro tivesse feito o exame ela poderia estar viva eu me culpo por não estar junto dela ela era a minha princesinha um amor de gatinha sinto muita saudade hoje eu não tenho ela mais junto de mim e por ela e pelos outros quero lutar por esta causa precisamos de mais hospitais aonde possa dar mais condições a eles que são realmente indefesos. agradeço a todos muito obrigada