Sou Contra a Locação de Cães

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Sou Contra a Locação de Cães .

Convidado

2013-06-23 03:02

Todos os animais são seres sencientes compartilham com nós humanos, sentimentos de dor, sede, fome, calor, frio, angustia, tristeza, necessidade de liberdade, conviver em grupo e interagir com seus pares. O Cão, em particular, é muito afetivo e dependente do ser humano. Jamais deve viver isolado, prisioneiro. Todo humano civilizado, não compactua com essa exploração descabida e hedionda !

Convidado

2013-06-23 12:50

Todo ser vivo tem o direito a proteção e qualidade de vida!

Convidado

2013-06-23 13:53

Sou contra tudo que ofenda a dignidade de um animal,seres que ,infelizmente, estão à mercê dos humanos,raça da qual me envergonho de pertencer!

Convidado

2013-06-25 18:26

É um absurdo que pessoas ou empresas ganhem dinheiro ou lucrem com uma coisa tão hedionda como a locação de cães! O pior é que os pobres cães, tão amigos do homem. não têm como reclamar ou se safar dessa situação em tudo semelhante à escravidão! Todos nós temos o dever de denunciar e combater tal prática!

Convidado

2013-06-27 14:17

cada peticao que assino leio e vejo as fotos nao tenho palavras para explicar a dor que sinto por saber como sofrem os animais nas mae de pessoas crueis e sem sentimentos eu chorro por eles todos e ao mesmo tempo agradeco a deus por existirem pessoas que lutao para que o martirio deles tenha um fim de coracao muito obrigada por voces lutarem

Convidado

2013-07-01 20:30

TEMOS QUE TER CONCIENCIA QUE TODOS SER VIVO TEM SENTIMENTOS, APARTIR QUE TEM CORAÇÃO, PULMÃO E OUTROS ORGÃOS IGUAIS AOS NOSSOS SÃO COMO A GENTE COM CERTEZA, TEM SENTIMENTOS, MEDOS,AMOR ETC...

Convidado

2013-07-01 20:32

Cadeia para quem tortura animais.

Convidado

2013-07-10 00:32

cada vez mais estou estupefacta com o que se passa no brasil em relação aos animais. Sei que existe muita gente analfabeta o que não é desculpa porque a outra parte consciente tem o dever de fazer com que parem e uma vez por todas com os maus tratos a todos os animais seja de que espécie for.lutem sejam ativos e não desistam.A razão está do lado do bem.

Convidado

2013-07-10 02:42

Esta e uma crueldade muito grande. Que isto logo acabe.

Convidado

2013-07-12 13:34

fim com a escravidão animal os caes assim como tantos outros animais só nos servem se forem com contra peso e medida.Agoga não alimentar como deve de ser não dar uma cama quente amor e carinho!!!!! assim não concordo e assino contra a locação animal

Convidado

2013-07-12 18:50

QDO.PENSO QUE JÁ VI DE TUDO,ME SURPREENDO MAIS UMA VEZ,COM O TAMANHO DA CRUELDADE DE NÓS,DITOS,"SERES
HUMANOS".LOCACÃO DE ANIMAIS. OS "SERES HUMANOS" PENSAM QUE ESTÃO ALUGANDO O QUÊ?CARROS,CASAS,MÁQUINAS,SEI LÁ MAIS O QUÊ...FICO TÃO INDIGNADA,QUE CHEGO A PERDER A FÉ,MAS DAÍ LEMBRO QUE EXISTEM SERES HUMANOS DE VERDADE,QUE LUTAM,RESGATAM,CUIDAM, DEFENDEM E ÀS VEZES DÃO A PRÓPRIA VIDA POR ESSES VERDADEIROS ANJOS DE QUATRO PATAS,NARIZ DE BOLINHA E QUE GRAÇAS A DOIS DESSES ANJOS EU ESTOU AQUI,LUTANDO CONTRA UMA DEPRESSÃO E MINHA VIDA TORNOU-SE BEM MELHOR DEPOIS,Q.ELES VIERAM FAZER PARTE DA MINHA VIDA.PODIA FICAR O RESTO DO DIA FALANDO SOBRE OS MEUS ANJOS E A TANTOS MILHARES DE OUTROS ANJOS...QUE UM DIA NÓS,OS DITOS, SERES HUMANOS REALMENTE POSSAMOS EVOLUIR.QUANTO A PETIÇÃO ELA É MAIS DO QUE JUSTA E LEGAL E QUE OS NOSSOS POLÍTICOS RECONHEÇAM E ENCHERGUEM QUE ESSA EXIGÊNCIA DO POVO COMO TANTAS OUTRAS,SÃO LEGÍTIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Convidado

2013-07-28 23:40

Uma crueldade que precisa ser acabada já !

Convidado

2013-08-01 13:57

É preciso colocar um ponto final nesta pratica criminosa!

Convidado

2013-08-01 14:53

ESTOU NA CASA VERDE. NA RUA D TRÁS DO SUPERMERCADOS CARREFOUR, EM FRENTE À UMA PRAÇA EXISTE UMA CASA Q À 5 ANOS ESTÁ À VENDA. DTR DELA UMA ROTWAILLER Q CONVIVE C FEZES, URINA, SEM COMIDA E MACHUCADA ( AGORA ). À 5 ANOS ELA ESTÁ LÁ DTR. A CASA É TODA ENVOLTA EM PLACAS D LATÃO E NÃO BATE SOL. O UNICO LUGAR POR ONDE A CACHORRA PODE OLHAR É POR UM BURACO ONDE PASSA UM CADEADO. SEGUNDO O LOCADOR DA EMPRESA D SEGURANÇA ELE VAI LÁ TODOS OS DIAS. SEGUNDO OS VIZINHOS ELA UIVA, CHORA, LATE E NINGUÉM VAI LÁ TODOS OS DIAS E SIM UMA VEZ POR SEMANA. JÁ RECLAMARAM C O LOCADOR COMO EU TB JÁ DENUNCIEI POR DIVERSAS VEZES MAS NINGUÉM FAZ ND E ELE DIZ TER AUTORIZAÇÃO P TAL. NENHUMA ONG FAZ ND. A POLICIA Ñ FAZ ND. Ñ SÃO 5 DIAS E NEM 5 MESES Q A CACHORRA ESTÁ LÁ. SÃO 5 ANOS.... PEÇO POR DEUS Q FAÇAM ALGUMA COISA! Ñ É JUSTO !

Convidado

2013-08-01 15:36

Vamos acabar com essa maldade...

Convidado

2013-08-01 16:33

Sou terminante mente contra a locação de cães.

Convidado

2013-08-01 16:50

Animal não é um objeto que possa ser locado, absurdo, lamentável existirem pessoas tão atrasadas mentalmente para fazerem esse tipo de comercio.

Convidado

2013-08-01 17:54

esta exploraçao animal existe porque tem consumidor, é igual ladrao de carro, sempre tem alguem que compra peça roubada. é dificil ...

Convidado

2013-08-01 18:07

Os animais não são respeitados e ainda exploram o coitadinhos. Assine essa petição, eu já assinei. Origada.

Convidado

2013-08-01 20:14

Chega de exploração aos animais!

Convidado

2013-08-01 22:32

QUERO PEDIR QUE TIRE O TRABALHO ESCRAVO P/QUALQUER ANIMAL QUE SEJA. fIM DE ESCRAVIDÃO ANIMAL...

Convidado

2013-08-01 23:52

Basta da exploração de animais pelo ser humano! Isso é um atraso inaceitável em nossos dias. Vamos virar essa triste página da nossa História!!!

Convidado

2013-08-02 00:01

tá na hora de dá um basta a tanta maldade

Convidado

2013-08-02 00:11

ABSURDO, TEM QUE ACABAR COM ALUGUEL DE CÃES DE SEGURANÇA, ELES SÃO SERES VIVOS E TEM K SER RESPEITADOS, ELES TEM NECESSIDADES COMO OS HUMANOS E NÃO PODEM SER ESCRAVIZADOS OU CRUELMENTE TRATADOS COMO OBJETOS, BANINDO ESSA PRATICA DE ALUGUEL JÁ, VAMOS CPT E REJEITAR ESSA IDEIA, OS ANIMAIS MERECEM RESPEITO E TEM K SER CUIDADOS,ELES DEPENDEM DE NÓS PARA VIVER.
AMO BICHO + K GENTE

#775 Re: SOBRE SUA DENUNCIA

2013-08-02 00:17

#764: -

EU ACHO K VC DEVIA TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS, CHAME ALGUEM COMPETENTE, PEÇA UMA ORDEM NA DELEGACIA E  ARRUME ALGUEM QUE POSSA ENTRAR LÁ, DERRUBAR O PORTÃO OU COISA ASSIM E RETIRAR ESSA POBRE DE LÁ DESSA  VIDA MONSTRUOSA K ESTÁ SENDO  FEITA  COMO PRISIONEIRA,  PEÇA AJUDA DE ALGUM POLICIAL E FAÇA ALGO PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEIXE O PIOR ACONTECER COM ESSA CRIATURA..... EU JÁ  ARROMBEI PORTÃO E SALVEI UM LABRADOR QUE  FICAVA  PRESO NUMA CASA VAZIA,  SE VC QUISER VC PODE AJUDAR......NÃO SE OMITA, VÁ A LUTA....C/ UMA ORDEM DA POLICIA  A PESSOA PODE SALVAR UM ANIMAL PRESO SIM...VEJA AS LEIS, ISSO É CRIME MANTER UM BICHO PRESO E SEM CUIDADOS....BOA SORTE!!!