Pelo Uso Substitutivo de Animais
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Uso Substitutivo de Animais.
Convidado |
#7262013-10-23 11:25Salve-me não apenas com suas mãos, mas também com seu coração. Eu responderei a você. Salve-me não só por pena, mas por amor. Eu vou amar você de volta. Salve-me não com arrogância, mas com compaixão. Eu aprenderei o que você ensina. Salve-me não por causa do meu passado, mas por causa do meu futuro. Eu vou ficar tranqüilo e contente. Salve-me não simplesmente para me socorrer, mas para me dar uma nova vida. Eu vou valorizar seu presente. Salve-me não apenas com mão firme, mas com tolerância e paciência. Eu vou agradar você. Salve-me não apenas por causa de quem eu sou, mas tendo em vista quem eu vou me tornar. Salve-me não para se tornar respeitado pelos outros, mas porque você me quer. Eu nunca vou deixar você pra baixo. Salve-me não para substituir alguém que você perdeu, mas para confortar seu espírito. Eu vou tratar você com carinho. Salve-me não para ser seu animal de estimação, mas para ser seu amigo. Eu lhe darei meu amor infinito. Poema de Terri Onorato Salve-me não apenas com suas mãos, mas também com seu coração. Eu responderei a você. Salve-me não só por pena, mas por amor. Eu vou amar você de volta. Salve-me não com arrogância, mas com compaixão. Eu aprenderei o que você ensina. Salve-me não por causa do meu passado, mas por causa do meu futuro. Eu vou ficar tranqüilo e contente. Salve-me não simplesmente para me socorrer, mas para me dar uma nova vida. Eu vou valorizar seu presente. Salve-me não apenas com mão firme, mas com tolerância e paciência. Eu vou agradar você. Salve-me não apenas por causa de quem eu sou, mas tendo em vista quem eu vou me tornar. Salve-me não para se tornar respeitado pelos outros, mas porque você me quer. Eu nunca vou deixar você pra baixo. Salve-me não para substituir alguém que você perdeu, mas para confortar seu espírito. Eu vou tratar você com carinho. Salve-me não para ser seu animal de estimação, mas para ser seu amigo. Eu lhe darei meu amor infinito. Poema de Terri Onorato |
Convidado |
#7282013-10-23 11:57Não Cosmetologia que vale a pena sacrificando-se animais. A Vivificação de animais é crime. Porque estes cientistas não testam estas porcarias nos próprios filhos e maridos. O macaco é o animal com a carga genética mais próxima do ser humano. E o intituto Royal não utiliza macacos POR QUE? |
Convidado |
#7312013-10-23 12:14vamos no s unir juntos somos mais somos a voz que clama por justiça daqueles que não podem falar os animais fiquem com Deus vamos vencer |
Convidado |
#7322013-10-23 12:44Quanto ao caso dos Beagles, se aquilo não for maus tratos é o que? A Lei dos Crimes Ambientais (LEI Nº 9.605, DE 12 DE FEVEREIRO DE 1998) está bem clara quanto a isso. Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: E que pena mixuruca!!! Muita branda a lei! Tem que mudar isso!!!!! Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal. OCORREU MORTE DE UM BEAGLE! NÃO VÃO PRENDER AQUELA PESQUISADORA QUE APARECEU NA TV, SE JUSTIFICANDO? E os promotores estavam investigando já 1 ano e não fizeram nada? Segundo o artigo 26, nas infrações penais previstas nesta Lei, a ação penal é pública incondicionada. Já que não precisa de denúncia, pq o MP não agiu? o que eles ficaram fazendo neste 1 ano? Esperando todos os beagles morrerem? Já que o laboratório comprou os cachorros, qual seria o fim deles? se não, ficarem ali pra sempre enjaulados até morrerem. Isso não é maus tratos? Então é o que? Já que o MP não agiu, as pessoas se revoltaram, é plausível e tiraram os cachorros de lá à força, pq isso é revoltante. Sou contra esses black-blockers invadirem todas as manifestações e saírem quebrando tudo. Se bem que dependendo do momento, da revolta, dá vontade de quebrar todo o material mesmo, para não continuarem mais com isso. É uma forma de protesto. Mas esses mascarados, tem que se conter; eles acabam destruindo todas as causas. E a pesquisadora com a cara de pau mais fria do mundo, fala que foram interrompidas pesquisas altamente importantes. Pq ela não testa nela mesma? ou nos colegas de pesquisa? Até parece que eles pensam no bem da população, ainda mais a indústria farmacêutica que ganham horrores, só visando lucro, já que o governo é omisso na saúde. A cura para um monte de doenças já poderiam ser descobertas , ainda mais com a tecnologia que se tem hoje. Mas e o lucro? Outra ideia fantástica seria uma lei que permitisse colocar os presos principalmente os que cometeram homicídios dolosos, latrocínios, etc. os de alta periculosidade para colaborarem com a pesquisa. Ao menos testariam em humanos, nada mais justo. O que os pobres dos animais tem a ver em serem cobaias para os humanos? Aposto que os direitos humanos caíriam de pau em cima! Gozado, com bichos inocentes pode, agora com presos não pode, porque? Já que eles não fizeram nada de útil na vida, agora poderiam prestar colaboração à sociedade. Melhor do que viver no inferno que eles vivem, dando gasto para o Estado. Já vi muitas pesquisas com voluntários. Para quem fez tanto mal à sociedade, ter efeitos colaterais, ficar com meia língua, sem pelo, sem cabelo, babando etc... seria uma forma de compensar tanta barbaridade que fizeram aos outros. Assim não ficariam ociosos nas cadeias, pensando no próximo crime. Esses sim são os verdadeiros bichos que deveriam colaborar com a pesquisa. |
Convidado |
#7332013-10-23 12:50Assinarei quantas vezes puder, farei tudo para que se acabe com este abuso e tanto sofrimento aos animais SEM NECESSIDADE. O homem é um animal cruel, hipócrita e usa seu poder para subjugar, maltratar, matar a vida ao seu redor. Façamos a diferença. |
Beagle Beatles |
#734 Instituto Royal de Bosta de Beagle2013-10-23 12:51Ow! os animais existem simplesmente. Não para servir o bicho homem. Tadinho do macaco! Deixa ele em paz, nos galhos, comendo frutinhas... Tem tanto preso homicida aí... que poderiam ajudar nas pesquisas. Pq não aproveitá-los? Aí sim teste de humano para humano. Pelo menos eles iriam fazer alguma coisa de útil e reparar um pouco do mal que causaram. |
Convidado |
#7362013-10-23 12:57Amigos vamos assinar em massa.Pelo fim desta tortura animal. |
Convidado |
#7372013-10-23 13:11Se não pararmos isto, futuramente estarão fazendo experiências com humanos!! |
Convidado |
#7382013-10-23 13:32Acredito que essa luta está só começando!!!!Não concordo com essas barbarie que estão praticando nos pobres inocentes e indefesos.... |
Convidado |
#7392013-10-23 13:40Não há necessidade de sacrificar vidas em nome da ciência. |
Convidado |
#7402013-10-23 13:44essa crueldade tem que acabar, procurar alternativas de pesquisa sem vitimas |
Convidado |
#7432013-10-23 13:58sou totalmente contra a testes em animais , testem em suas familias ! #SOACHO# |
Convidado |
#7442013-10-23 13:59Precisamos provar que temos o mínimo de civilidade neste país. |
Convidado |
#7452013-10-23 13:59È UM ABSURDO E O CÙMULO USAR ANIMAIS EM TESTES SEJA ELA DE QUAL MOTIVO FOR < ISSO È CRUELDADE< FALTA DE RESPEITO E DE HUMANIDADE E O QUE È NA VERDADE SER HUMANO< SER HUMANO È TER COMPAIXÂO COM TODOS OS SERES VIVOS |
Convidado |
#7462013-10-23 14:01Absolutamente necessária. Fundamental para que continuemos a ser chamados de "Seres Humanos" |
Convidado |
#7472013-10-23 14:06animais SAO SERES VIVOS MERECEM RESPEITO !! TESTA OS BANDIDOS ESTRUPADORES E ASSASINOS !! OU TESTA O CU DA DR SILVIA DO INSTITUTO ROYAL |
Convidado |
#7482013-10-23 14:11Essa petição é muito importante pois precisamos expor essa indignação para acabar com testes em animais onde os mesmos sofrem por de mais. Lembrar quer países como Itália por exemplo alguns laboratórios para testar produtos e medicamentos eles oferecem um certo valor em dinheiro e a pessoa que quiser ser cobaia ela assina termos de permissão e ela recebe por cooperar com as pesquisas. Aqui tem que ser assim também, medicamento e cosméticos para uso em seres Humanos TEM QUER SER TESTADOS EM SERES HUMANOS!!!!!! Vamos assinar todos essa petição e aumentar esta campanha contra a utilização desses animais!! obrigada. |
Cidadã Brasileira Convidado |
#7502013-10-23 14:21O INSTITUTO ROYAL ESTA ESCONDENDO DA POPULAÇÃO QUAIS AS EMPRESAS QUE COMPRAM, UTILIZAM OS TESTES DELES, MAS SE É UMA OSCIP, ENTÃO É DE INTERESSE PÚBLICO, CERTO? PORQUE NÃO REVELAM QUEM SÃO AS EMPRESAS? PORQUE NÃO ABREM AS PORTAS?O QUE DE TÃO GRAVE A DRA. SILVIA E A DRA. ISABEL VILLELA NOS ESCONDEM???? |
|
Jorge Embalo
Quer mudar alguma coisa?
A mudança não acontece se ficar calado. O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo? Dê início a um movimento social criando uma petição.
Comece a sua própria petiçãoOutras petições que poderão interessar-lhe
Petição para a Construção de um Posto de Polícia em Leça da Palmeira
1351 Criada em: 2024-02-07
Período | Número de assinaturas |
---|---|
Todo o tempo | 1351 |
2024 | 1351 |
PEDIDO DE INSTAURAÇÃO DE CONFERÊNCIA PROCEDIMENTAL PARA FINS DE REGULAMENTAÇÃO DO MARCO TEMPORAL DOS PEDIDOS DE AUTORIZAÇÃO DE RESIDÊNCIA PARA FINS DE NACIONALIDADE POR TEMPO DE RESIDÊNCIA E OUTROS TE
897 Criada em: 2024-03-17
---|---|
Todo o tempo | 897 |
2024 | 897 |
Ode to Mercado Negro
358 Criada em: 2024-01-22
---|---|
Todo o tempo | 358 |
2024 | 358 |
Ajuda a salvar os cães do Canil Municipal de Sao Vicente
624 Criada em: 2024-07-26
---|---|
Todo o tempo | 624 |
2024 | 624 |
Petição Pública para Apoiar a Defesa da Ordem e Legalidade em Portugal
284 Criada em: 2024-10-25
---|---|
Todo o tempo | 284 |
2024 | 284 |
Dean Lewis in Portugal ⭐
223 Criada em: 2024-03-06
---|---|
Todo o tempo | 223 |
2024 | 223 |
LUCAS FOR ACE IN ONE PIECE LIVE ACTION
21467 Criada em: 2023-09-23
---|---|
Todo o tempo | 21467 |
2024 | 7672 |
Diminuição de vôos escalados
92 Criada em: 2024-02-08
---|---|
Todo o tempo | 92 |
2024 | 92 |
Para o bem-estar das nossas crianças e dos nossos adultos, pedimos oportunidades/ajudas estatais. Causas comuns para quem necessita das terapias ocupacionais, da fala ou de fisioterapia
79 Criada em: 2024-07-17
---|---|
Todo o tempo | 79 |
2024 | 78 |
Unidos por uma Serenata
49 Criada em: 2024-05-21
---|---|
Todo o tempo | 49 |
2024 | 49 |
Por Segurança e Higiene na cidade de Queluz
48 Criada em: 2024-07-20
---|---|
Todo o tempo | 48 |
2024 | 48 |
Libertem a Lia!
51 Criada em: 2024-06-06
---|---|
Todo o tempo | 51 |
2024 | 51 |
Responsabilização dos Serviços do Estado em Relação aos Animais
38 Criada em: 2024-10-26
---|---|
Todo o tempo | 38 |
2024 | 38 |
ANIMAIS NÃO SÃO CARGA
38 Criada em: 2024-06-27
---|---|
Todo o tempo | 38 |
2024 | 38 |
Sobre as Condições das Instalações da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa
26 Criada em: 2024-10-10
---|---|
Todo o tempo | 26 |
2024 | 26 |
Preços Bilhetes Sporting x Atalanta
23 Criada em: 2024-02-26
---|---|
Todo o tempo | 23 |
2024 | 23 |
Abaixo-assinado / Petição Pública contra a Proibição dos Implantes Hormonais
11738 Criada em: 2024-10-19
---|---|
Todo o tempo | 11738 |
2024 | 11738 |
Acabar com os fogos de artifício a nível nacional excepto dia da cidade/ do santo da cidade e passagem do ano
20 Criada em: 2024-08-04
---|---|
Todo o tempo | 20 |
2024 | 20 |
Alteração da Lei de violência doméstica
21 Criada em: 2024-07-27
---|---|
Todo o tempo | 21 |
2024 | 21 |
Por um design mais transparente na política